sábado, 31 de janeiro de 2009

O Natal 2008 em Alcoitão, com o Silvestre ainda fisicamente entre nós!!

Nós, as mais belas e irresistíveis lá do sítio...





O Silvestre a receber a sua prenda...




O Silvestre e a Andreia




Todos com os Silvestre...o nosso menino...




sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Silvestre, o nossso menino-guerreiro




Hoje estou triste, o "nosso menino" faleceu.




Estou agora em Alcoitão desde 14 de Outubro de 2008 para fazer novos tratamentos, na esperança de melhorar quer a marcha em canadianas (para ficar o mais funcional possível), como outras sequelas associadas.
E foi aqui que 1 dia depois de ser novamente internada, apareceu aqui também para recuperar uma pessoa muito especial, o Silvestre.
O Silvestre era e vai continuar a ser, embora já não fisicamente, uma presença constante no meu coração e na minha memória. Tenho muitas saudades dele, apesar do pouco tempo de convivência, mas embora diminuto foi de qualidade!
Assim que entrou aqui em Alcoitão para o meu mui amado 1º direito das LVM, que desde logo gostei daquele menino-guerreiro, que embora ao início não conseguisse comunicar connosco, nos últimos tempos estava a melhorar imenso, "a olhos vistos" como se costuma dizer. Era e vai continuar a ser o NOSSO MENINO (no 1º dt), e vou, aliás, vamos todos sentir uma falta imensa dele nas nossas vidas. Sim, porque apesar de pouco tempo ele ensinou-nos que nunca se deve desistir, porque há sempre alguém que gosta de nós e que tem fé por nós, e aqui todos nós a tínhamos por ele.
Vou sentir a falta do sorriso dele, daqueles olhos expressivos, e daquela força da natureza que dele emanava.
Silvestre, temos tantas saudades tuas, meu menino, olhar para o teu quarto vazio custa-me tanto!!
Mas já que as coisas assim aconteceram, que descanse então em paz, repousa menino-guerreiro, nós nunca te esqueceremos!!!

Um beijo muito grande e um abraço ainda maior á mãe do Silvestre, e parabéns por ter tido um filho tão maravilhoso como ele, que nos tocou de forma tão profunda!!


Junto envio as fotos de Natal em que o Silvestre ainda estava fisicamente connosco, porque moral e emocionalmente sempre vai estar!!