terça-feira, 5 de maio de 2009

A ENERGIA ORIGINAL



Só sabendo quem sou posso escolher, fazer as minhas escolhas utilizando o meu livre-arbítrio, sem o receio de que essas escolhas sejam contra a minha natureza e o caminho que vim trilhar na terra. Só respeitando quem sou e escolhendo de acordo, posso ilimitar os meus horizontes, ampliando cada vez mais toda a minha energia original.

Porque só a energia original se amplia. A energia do ego, aquela que acha que devo ser isto ou aquilo por me convir mais sê-lo, essa energia de defesa, de quem vibra pelo medo, não se amplia. Pelo contrário. Reduz, retrocede, remete para segundo plano.

Ser. Ser é a chave da questão. Se sou, se ouço o silêncio que mora em mim, torno-me invencível, pois a força vem de dentro, de uma capacidade que a fé tem de mover todas as montanhas, apenas pelo poder de quem acredita que as montanhas podem voar.

Todos os intermediários da Era de Peixes vos vieram fazer falar, rezar, cantar, «mantrar». Na Era de Peixes o silêncio só servia para servir Deus.
Na Era de Aquário o silêncio vem para servir o homem. Ao ouvir o seu próprio silêncio, o homem toma conta da sua vida na terra e nunca mais erra o caminho.

Como te disse uma vez, o vosso problema é que vocês acham que são o que pensam. Na realidade, vocês só são o que sentem. Quem pensa é o vosso ego e vocês não são o vosso ego. Esse não atravessa os séculos em busca da evolução.

Este Jesus Cristo que Vos Fala, Livro 3/ A Era da Liberdade,
Alexandra Solnado

Sem comentários:

Enviar um comentário