domingo, 6 de junho de 2010

Pedaços de Mim...

Sinto o vazio que deixaste no meu coração, sem nunca te teres dado ao trabalho de uma mínima explicação. 
 
Queria poder volta atrás e impedir este sentimento de entrar porque fui sempre só eu a gostar…
 

Gostar de te ter ao meu lado…
 

Gostar de me fazeres esquecer o passado...
 

Gostar de te ver sempre com um sorriso rasgado…
 

Mas a amizade é cultivada a dois e dei por mim sozinha a lutar por um amigo que apenas existiu numa vontade ímpar de tanto querer dar de mim e receber em troca um pouco de ti…
 

Acordei e de nada me arrependo mas ainda permanece a saudade do teu sorriso que tantas vezes me fez não querer chorar mesmo me sentindo desabar…
 

Se sou parva ou não, não sei… só sei que gostei de te ter tido na minha vida mesmo tendo sido breve como uma brisa à beira mar.
 

Vou recordar cada momento, cada palavra, cada sorriso, cada ternura no olhar, porque quero acreditar que foste quem eu vi e não uma enganadora ilusão em teu lugar…

4 comentários:

  1. o meu coraçao ta despedaçado e o meu corpo e tudo o que me rodeia e que paga. fica com a tua vida que vai ser linda e cheia de amor. es e seras sempre tudo pra mim ana. AMO-TE E SEMPRE TE AMAREI MAS NAO CONSIGO VIVER ASSIM

    ResponderEliminar
  2. São tuas as palavras escritas e muito bem escritas, mas com elas me identifico perfeitamente...

    ResponderEliminar