sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ANJO, PORQUE NÃO VOAS TU?



Comigo, ao ouvir esse chamado, sei que sou eu que grito por mim, por quem fui, por quem deixei de ser, por quem perdi e por quem me afugentou, me perdeu, me fez crescer e sangrar um pouco mais (ainda era preciso mais?? não sangrei já o sufi...ciente??), chorar, perder a fé em Deus, nos outros, em mim, por quem me ensinou o que é ter medo, pavor, dor, por quem me fez voltar a sorrir, a ser criança de novo por dentro, e por fora, por quem me ensinou a dizer não, por ter aprendido que ser egoísta é bom, é necessário, é um acto de amor por nós próprios!! Por tudo isto eu agradeço, mesmo o que me faz sofrer...Obrigada!!!

Hoje oiço esse grito e sei que sou eu, o meu "outro eu", como diria o Rui Veloso, o "meu lado lunar"...grita de dor, de raiva, de frustração, grita tanto que quase me ensurdece, me dá dor física, um aperto na garganta, um nó no coração, um ...frio na alma...



Não sei o que tenho, só sei que dói...

Sem comentários:

Enviar um comentário