domingo, 22 de fevereiro de 2009

POSSUÍDA POR TI






Loucura sim, mas não sujeira
o respingar desse lodo que nos alcançou.
Eu o sinto em meus devaneios até a beira
de ser a insana que teu amor meu transformou.

Não resisto a beleza e maciez de tua pele
e arranco teus panos, não precisamos de farda!
Aguardando que com teu cheiro me cinzele,
meu corpo quente, e agora nu, te aguarda.

E tanto quanto eu, tu queres isso. Eu sei.
Porque tu não és de mim diferente...
Nosso amor está acima de qualquer sanção ou lei
ainda que possa aos outros parecer indecente.

Quero-te inteiro, completa e absolutamente, meu
e te provoco de todas as maneiras: carinhosa e sorrateira
faço-me até habilidosa e atrevida...
Desejada por uma platéia inteira,
mas só por ti possuída!

E no final nem acredito no que meus ouvidos estão a ouvir,
quando em gemidos aflito, tu me dizes aos gritos
que nunca mais irás partir!

Sem comentários:

Enviar um comentário