sexta-feira, 6 de março de 2009

A LINGUAGEM DO SENTIMENTO


Sentir é a comunhão. Sentir, pôr cá para fora uma nova linguagem, muito mais inteligente e lógica, saudável e autêntica. A linguagem do sentimento. A linguagem do coração. O vosso coração tem ligação directa com a vossa alma.

E a vossa alma sabe tudo, absolutamente tudo acerca das vossas vidas: das passadas, da presente e das futuras. O coração, o que vocês sentem, é uma espécie de código em que a alma se comunica. Nem sempre lógico, nem sempre inteligível. Muitas vezes doloroso e brutal, mas sempre, sempre correcto.

O coração não vos leva para becos sem saída, para buracos negros energéticos. Pelo simples facto de o coração vibrar pelo amor incondicional e a mente vibrar pelo medo, só esse facto já poderia significar a importância do coração, do que sentem face a tudo o resto.

O que fazer com a inteligência? Acalmem-na. Mostrem que não é a única, mostrem-lhe que tem um parceiro e que tem de se relacionar com o que sente. A inteligência aliada ao coração provoca a harmonia dos dois maiores opostos da matéria. Mente e coração. Só.

Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 3/ A Era da Liberdade,
Alexandra Solnado

Sem comentários:

Enviar um comentário