sexta-feira, 6 de março de 2009

O PROCESSO DE ASCENSÃO



Ao ir buscar energia ao céu o ser acede à sua parte divina, que a partir deste momento começa a operar por si lá em cima. E os caminhos começam a abrir-se. Começam a abrir-se porque o ser, agora iluminado, começa a projectar uma energia que não era sua até aqui. Uma energia leve, alta, muito alta, de grande comunhão entre todos. De grande comunhão entre os povos. Essa energia é a energia de Aquário.

Ao emanar essa energia, o ser prepara-se para receber essa mesma energia de volta, que, por conseguinte, o volta a reenergizar. A energia de Aquário é a única com que os homens se podem alimentar. O ser recebe essa energia do céu, emana-a e recebe-a de volta. Carregando-se várias vezes.

Mesmo quando não receber essa energia de volta, e atrair uma mais densa, vai poder reciclá-la com a nova energia que vem do céu.

Depois deste estágio vem o caminho da ascensão. O ser vai recebendo a nossa energia, vai mudando a sua frequência energética, até que esta nova energia seja cada vez maior. Um ser cheio de luz é um ser alto, que já subiu oitavas em relação aos restantes. O fim desta história é o ser, já a vibrar pela aceitação, a receber cada vez mais luz, a limpar karmas um a um, a superar a densidade e a subir.

A Alma Iluminada, Alexandra Solnado

Sem comentários:

Enviar um comentário