sexta-feira, 17 de julho de 2009

BEIJO ROUBADO



Foi maior que a minha razão.
Roubar-te um beijo,
É, e sempre foi o meu desejo.

Sei que avancei o sinal,
Mas fui verdadeira e natural.
Um beijo roubado não faz mal.

Sentir os teus lábios foi um presente.
Beijar tua boca foi atrevimento.
Beijo roubado foi algo de momento.
Jamais cairá no esquecimento.

Sei que fugiu do meu controle.
Corri o risco de não ser retribuída.
Mas o teu olhar deixou - me
Ainda mais atraída.

Pode ser que eu esteja enganada
Tu em nenhum momento
Te mostraste assustado.
Pelo contrário, pareceste - me muitoagradado.

Senti nos teus lábios o doce
Do quero mais....
Senti no teu olhar a vontade
De olhar e voltar atrás.

Quando menos esperei,
O beijo roubado eu ganhei.
Ai depois desse beijo,
Nunca mais eu parei,
E vários beijos roubados
De ti eu ganhei!

Sem comentários:

Enviar um comentário