segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vinho Rubro


Vibrações de vidas,
Sonhos acordados, sonhos perdidos.
Sonhos benzidos por ti, anjo de luz.


Abençoas desejos e paixões.
Coração acordado fica no voo de luar cheio...
E as palavras brotam... por muito perdido que ande.


Os lábios falam, o corpo adormece...
Chamo por ti...
Que me abençoas.
Chamo por ti...


Que me enlouqueces...
Chamo por ti...
Nesta enlouquente febre de querer viver-te.


Vejo te anjo puro, anjo de desejo.
O meu coração não dorme.
O meu coração não vive.
Porque Anseio... viver nesses lábios o mais puro dos desejos.


Poder no teu corpo abençoar as minhas sofridas mãos.
Poder nos teus seios beber cálices de vinho rubro.
E nos teus magos pensamentos viver...


Paixões arrebatadas,
com corpos ofegantes...
em respirações que só dizem...


Tu és de mim que nasces...
E eu é em ti que morro.

By Alexander

Sem comentários:

Enviar um comentário