segunda-feira, 13 de julho de 2009

A ENERGIA KÁRMICA


Existe a energia viva, a energia kármica e o padrão de comportamento.
A energia viva é a energia do ser. A energia que vive actualmente na pessoa. Aquela que se relaciona com a encarnação actual. Essa energia é construída e mantida através da outra energia. A energia kármica.

A energia kármica é a densidade emocional que trazemos de outras vidas. Essa energia formata, numa primeira fase da vida, a personalidade do ser. É o que chamamos «Sobreposição de Encarnações». O ser que nasce, antes de tomar consciência da sua jornada actual, irá sentir a energia kármica, as sobreposições, de forma mais profunda e com mais acuidade.

Essa energia kármica, essa densidade emocional de outras vidas, irá condicionar o comportamento. O ser passará, nesta vida, a ter um comportamento semelhante ao de outras vidas. Irá escolher o mesmo padrão repetitivo de comportamento. Não terá ainda consciência para mudar.

Limpar a energia kármica é retirar as sobreposições de encarnações, as vidas passadas que ainda permanecem na pessoa sob a forma de densidade. É, simplesmente, retirar essa energia, através de uma limpeza.
Gastar a energia kármica é precisamente quebrar o padrão repetitivo de comportamento.

Enquanto não conhecerem a vossa energia kármica, as vossas sobreposições de encarnações, enquanto não identificarem onde é que foram excessivos noutras vidas, não irão aprender onde contrabalançar esse excesso, onde trabalhar, especificamente, para que a partir desse trabalho o ser possa limpar o peito e começar a atrair a abundância em todos os outros sectores da sua vida. A abundância é um presente do céu para quem aceita trabalhar as suas restrições.

A Alma Iluminada, Alexandra Solnado

Sem comentários:

Enviar um comentário